Saiba Mais Sobre a Série

Estimados leitores,

A Série Policial Insígnia Negra foi idealizada e escrita pela autora e estudiosa AMendes.

A mesma é uma ficção e não remete a fatos verídicos, exceto pelos estudos realizados pela autora sobre análise comportamental, investigação e perícia criminal.
Nesse caso a mesma tenta retratar da maneira mais fielmente possível a rotina e os métodos de alguns profissionais relacionados às áreas estudadas.

A série está em sua primeira temporada e conta com 12 capítulos.
Cada capítulo é postado semanalmente no blog, mais especificamente às segundas feiras.

A inspiração da autora advém de outras séries policiais exibidas em canais de TV e visa promover o entretenimento e fonte de conhecimento àqueles que desejam saber um pouco mais sobre o tema.

Sua mente criativa, sua capacidade de escrever, sua curiosidade e seu conhecimento possibilitam a cada dia a autora alimentar a mesma e assim promover ao seu público uma série policial que, diferente de outras, pode ser acompanhada como uma leitura, dando assas a imaginação de seus leitores.

De maneira nenhuma a mesma tem a intenção incitar qualquer pessoa a imitar ou se assimilar a qualquer um de seus personagens.

Esperamos que gostem da leitura e manifestamos que críticas, elogios ou sugestões são bem-vindos e podem ser feitos através do e-mail: ciencia-forense@hotmail.com

Abraços,